18 abril 2008

Notícias - Seara Bendita

Voluntários

A Seara Bendita precisa de pessoas bem dispostas, que queiram mostrar os seus dotes de comunicação em diversas áreas: divulgação em sala de aula, plantões, palestras dominicais, corais e... Atenção: parte técnica, ajudando a montar e manter a estrutura para a realização de eventos.
Entrem em contato com Michele (Seareiro) ou com Manolo através do Fale Conosco.


Enxovais

Se você tem algum tempo disponível, sabe fazer tricô ou crochê, tem vontade de ajudar o próximo e não sabe como, junte-se a nós! Vamos vestir os pequeninos que estão chegando para uma nova vida. Ligue para Deise no 5542-7298 ou Lina no 5182-6080.
Aguardamos você!



Atividades Culturais

As atividades culturais da Seara Bendita tem por fim difundir o pensamento espírita através da arte em suas múltiplas formas, criando atmosfera mental favorável ao aprimoramento das forças morais e à elevação das almas.

Fique atento à programação do ano, são centenas de voluntários responsáveis pelos diversos eventos. São palestras, lançamento de livros, apresentação de grupos vocais, festival de música espírita, seminários, exposições, teatro, etc. Sua participação é muito importante.

Confira dias e horários e agende-se!


Notícias publicadas no site: www.searabendita.com.br

Publicado por Renato Baptista

Nenhum comentário: