16 outubro 2008

Uma Visita Importante...

Aos amigos da Seara...

Hoje venho aqui para render uma homenagem a uma pessoa muito especial. Alguém que finalmente pode vir até aqui nos visitar e deixou uma mensagem no mural para todos.
Beatriz Prestes é Poeta, membro da Academia Virtual Brasileira de Letras, de família espírita e também espírita por essência. È uma trabalhadora por excelência que empresta muitos momentos da sua vida para ajudar aos necessitados e às crianças que reúne no seu centro de luz.
Tê-la aqui é uma honra muito grande, pois suas vibrações e seu carinho sempre foram fundamentais para mim e assim, espero que isso se transfira a todos nós com muita força e energia positiva.
Tenho orgulho de poder tê-la por perto e de ser seu grande amigo, antes de tudo, e padrinho poético nesse mundo da literatura virtual ao qual pertenço com muito orgulho.
Espero que suas visitas sejam constantes agora e que ela possa nos agraciar com o envio de mensagens para aqui serem publicadas, porque este recanto pertence não a nós alunos apenas, mas a todos que acreditam e têm fé em Jesus e na nossa doutrina. Ninguém melhor do que ela para poder trazer momentos especiais e mensagens confortantes para nós e para todos que nos visitam aqui.
Fica aqui essa singela homenagem e meu grande abraço e beijo a esta pessoa tão querida e singular que me mostrou o caminho verdadeiro do espiritismo.

Renato Baptista

Um comentário:

Anônimo disse...

Renato....

Pouco em palavras, mas muito em emoção posso expressar!
Como passar o exato de minha gratidão, por palavras tão lindas, mas que sei que pouco mereço?
Teu texto é generoso demais, talvez do tamanho exato do teu coração, mas longe do meu merecimento.
Mesmo assim, agradeço...muito...sinceramente, e demais emocionada!
Continue trilhando o caminho escolhido. Caminho que apresentará suas dificuldades naturais, mas totalmente suportáveis.
Siga em frente! Jesus sempre estará com você.
Fica aqui minha emoção, meu carinho e profunda admiração.
Bea